sábado, 25
 de 
maio
 de 
2024

Nove garotas vão concorrer ao título de rainha em Piên

Nove candidatas concorrem ao título de rainha do 62º aniversário de Piên. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Piên
Escolha das novas rainha e princesas da cidade acontecerá no dia 11 de novembro, Pavilhão de Eventos José Loir Dreveck

Nove belas garotas estarão na disputa pela coroa de rainha do 62º aniversário de Piên, em evento promovido pela Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer. Tanto a rainha como as princesas terão a missão de representar o município em diversos eventos tanto em Piên como fora da cidade.

A escolha será no dia 11 de novembro, em baile festivo no Pavilhão de Eventos José Loir Dreveck. A animação do baile fica por conta das bandas Elyte e Marcação.

A secretária de Cultura, Adriana Bueno Franco, destaca a expectativa para a realização do evento. “Nossas candidatas são muito lindas e estão preparadas para bem representar o município. Vai ser tarefa difícil para os jurados escolherem entre as nove candidatas”, disse.

De acordo com Adriana, o baile é realizado em parceria com duas entidades do município, a Apae e a Aup. “Importante destacar que o baile é beneficente, ou seja, 100% da arrecadação do evento será repassada para estas duas entidades”, destacou.

Os ingressos já estão sendo comercializado com as candidatas, membros da Apae e da Aup e também no comércio local.

As candidatas – Daniela Ap. Streit Cardoso, 17 anos, Poço Frio dos Souza; Daniele Cieslinsky, 19 anos, Palmitos; Flavia Forteski Gassner, 21 anos, Trigolândia, Larissa Lipinski Seidel, 20 anos, Letreiro; Larissa Seidel, 18 anos, Gramados; Nathaly Vitória da Cruz de Freitas, 16 anos, Avencal; Rafaele Meira Ribeiro, 16 anos, Campo Novo; Rúbia dos Santos Lang, 23 anos, Gramados; e Sandrieli Seidel Schroth, 19 anos, Campina dos Maia



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email