quarta-feira, 10
 de 
agosto
 de 
2022

Nova sede da prefeitura recebe os ajustes finais em Campo do Tenente

Empresa responsável pretende encerrar os trabalhos até o fim deste mês. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Campo do TenenteRestam apenas os acabamentos finais para o término da construção da nova sede da prefeitura de Campo do Tenente. A moderna estrutura, que contará com área construída de 300m², deverá ser concluída ainda este mês pela empresa responsável.
Entre os detalhes da nova sede, está a construção em concreto armado, esquadrias de alumínio e madeira, fechamento frontal de vidro, cobertura em estrutura pré-moldada e telhado em fibrocimento. O projeto também contempla elevador, acessibilidade e sistema de prevenção a incêndio. “O atual prédio da prefeitura é antigo e já foi reformado diversas vezes ao longo dos anos. Apresentávamos deficiência neste sentido e esta nova sede será um importante avanço para o município”, descreveu o prefeito Jorge Quege.
A obra custou aos cofres públicos R$ 445 mil, sendo R$ 330 mil obtidos a fundo perdido através do governo do estado e o restante com contrapartida municipal. “Agradeço ao estado por ajudar nesta conquista. A prefeitura é o principal órgão público do município e com este investimento certamente os serviços ofertados serão de maior qualidade”, concluiu Jorge Quege.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email