sexta-feira, 25
 de 
junho
 de 
2021

Ninho do Corvo segue com 32 equipes

Amigos do Fábio concluiu a primeira fase com vitória na rodada do último sábado. Foto: DivlgaçãoA partir de agora é vencer ou vencer no 16º campeonato de futebol suíço do Ninho do Corvo, que acontece na localidade de São Gabriel, em Quitandinha. As disputas da primeira fase foram encerradas e restam 32 equipes na disputa pelo título.

A penúltima rodada da fase inicial aconteceu no último sábado. A equipe do Os Compadres se classificou ao vencer por 3 X 2 o Santo Antônio. Em seguida, já classificados, o Michel Batatas ficou no empate em 3 X 3 com o RV Transportes. E ao final, o também classificado Globo Pack perdeu por 3 X 0 para o Amigos do Fábio.

Já na última quarta-feira, foram disputadas as últimas quatro partidas da etapa de classificação. Garantidos na segunda fase, o Jaunaff ganhou por 2 X 1 do Badaludos. Enquanto que o Só Tapa FC se despediu da competição com empate em 2 X 2 com o Rio da Várzea. O Kankans assegurou classificação com a vitória por 3 X 0 sobre Os Limitados. E o Arsenal avançou de fase ao vencer por 3 X 2 o Colúmbia B.

Encerrada esta primeira parte, a competição segue agora para a segunda etapa, onde as 32 equipes classificadas estarão ranqueadas. “O primeiro colocado do geral irá enfrentar o último classificado e assim por diante. Serão jogos eliminatórios e que certamente serão bastante disputados”, relata o organizador Anor Faot de Almeida. Confira ao lado a ordem dos confrontos.

A primeira rodada desta segunda fase acontecerá neste domingo, com a realização de três partidas. Às 14h15, o Vista Alegre encara o Amigos do Tiriva. Mais tarde, às 15h15, é a vez de Vasco e de Time da Vila. E às 16h15, entram em campo Arsenal e Ordinários.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email