terça-feira, 15
 de 
junho
 de 
2021

Faltam duas semanas para o 13º Tombo na Lama

Milhares de pilotos marcarão presença no maior encontro de trilheiros do Paraná. Foto: DivulgaçãoA pouco mais de duas semanas para a sua realização, é grande a expectativa para o maior encontro de trilheiros do Paraná. O 13º Pro Tork Tombo na Lama pretende reunir mais de 2,5 mil pilotos de motos, quadris e UTVs de todo o país, entre os dias 17 e 19 de maio, em Piên.

A cada ano, o evento registra avanços, não apenas por causa da trilha de aproximadamente 60 quilômetros, repleta de aventuras por belas paisagens da região, mas também por diferenciais como a infraestrutura do Motódromo Eduardo Rudnick, com camping e estacionamento gratuitos, além da pista de velocross liberada. Segundo o presidente do Clube de Trilheiros Tombo na Lama, Alcindo Pereira, a expectativa é de uma grande festa. “Também teremos feira de negócios, bailes e shows de manobras radicais das equipes Pro Tork, patrocinadora máster da edição”, explica.

Quem se inscrever antecipadamente concorrerá a 10 motos: duas CRF 250F, duas CRF 230F, quatro TR50F, uma TR100F e uma TR125F, além de cinco escapamentos Powercore e três passeios Moto Tour Canastra. Quem deixar para a última hora vai concorrer apenas a duas CRF230F, duas TR50F, três escapamentos Powercore e dois passeios Moto Tour Canastra. As inscrições podem ser feitas na Loja Letki e na Lisboa Motos, em Piên, e na Rudnick Motos, em São Bento do Sul, ou ainda pelos sites www.rudnickmotos.com.br, www.tombonalama.com.br e www.agendaoffroad.com.br, ao valor de R$ 95,00. No dia do evento, o preço será de R$ 120,00.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email