segunda-feira, 14
 de 
junho
 de 
2021

Municipal de Agudos do Sul contará com 10 equipes

Bola irá rolar a partir da segunda quinzena do mês de julho, com jogos no estádio Alfredo Caetano dos Santos. Foto: Arquivo/O RegionalImportantes pontos foram alinhados visando o início das disputas do campeonato municipal de futebol de Agudos do Sul – Taça Jairo do Nascimento. Considerada uma das principais competições do calendário esportivo, a promoção terá a participação de 10 equipes, contando com atletas de todo o município e de cidades vizinhas.

Segundo o diretor de Esportes, Evandro Zollner, os times estarão distribuídos em dois grupos nesta primeira fase. “Irão se classificar apenas os dois melhores colocados de cada para as semifinais. Por isso, certamente teremos uma etapa de classificação bastante acirrada”, avalia Zollner.

Estas primeiras definições foram acertadas em reunião realizada na última sexta-feira com os dirigentes das equipes. “Os times têm até o dia 3 de julho para devolver as fichas de inscrição devidamente preenchidas”, ressalta Zollner. A primeira rodada está agendada para o dia 14 de julho, no estádio Alfredo Caetano dos Santos. Às 10 horas, a partida de abertura será entre Pavãozinho 1 e Pavãozinho 2. Na parte da tarde, às 13 horas, o Taboão encara o Copacabana. E às 15 horas, encerram a programação Novo Horizonte e Quem Sobrou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email