sexta-feira, 3
 de 
dezembro
 de 
2021

Motociclista morre após ser atingida em Fazenda Rio Grande. Motorista foge do local

Motociclista morreu após veículo o acertar em alta velocidade. Foto/Informativo Fazenda

Uma motociclista de Fazenda Rio Grande morreu após ter sua moto atingida, no bairro Pioneiros, centro da cidade, na madrugada desta segunda-feira. A ocorrência foi registrada por volta da uma hora da manhã, no cruzamento da Avenida Paraná com a Rua Francisco Claudino dos Santos. 

O motorista que causou o acidente com um Volkswagen Jetta teria furado a preferencial. Com o impacto da batida, câmeras de segurança mostram que a moto da vítima, uma Honda CG, foi arremessada. O motorista não prestou atendimento a vítima, que veio a óbito no local. 

O motorista de 21 anos seria um corretor de imóveis e, antes do acidente, estaria bebendo em um bar com os amigos, perto do local do acidente. Informação sobre um suposto racha deve ser apurada pela polícia. 

O Siate esteve no local e constatou o óbito e a Polícia Militar isolou o local que passou por perícia. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal.  A delegacia de Fazenda Rio Grande deverá abrir um inquérito policial para averiguar os fatos.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email