segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Goleira de Piên é destaque do futebol nacional

Kailainy esteve visitando recentemente Piên e foi recepcionada pela secretária Adriana Bueno Franco, e pelo servidor Jonas Kurovski. Foto: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Piên
Após atuar pelo Athletico Paranense no Brasileirão Sub-19, Kailany Minickovski Ferreira está defendendo a equipe do Flamengo no Mundial de Clubes de Futebol 7

A goleira pienense Kailany Minickovski Ferreira está despontando no cenário esportivo nacional. Após defender a equipe do Athletico Paranense no Brasileirao Sub-18, agora a atleta disputa o Mundial de Clubes de Futebol 7, pelo Clube de Regatas Flamengo.

Kailany segue confirmada no elenco de campo do time paranaense, e está emprestada para o Flamengo para disputar o Mundial de Clubes de Futebol 7. Antes de chegar ao patamar nacional, a atleta atuou pela Unisul, de Piên, o MS SAAD – Mato Grosso do Sul, Athletico Paranaense Futsal, AD3R de Joinville e o Pumas de São Bento do Sul.

A paixão pelo esporte surgiu cedo, logo aos seis anos, e, segundo Kailany, seu grande sonho é vestir a camisa da Seleção Brasileira. “Quero defender meu país, representar e levar o nome de Piên muito além”, disse ela. Ela disse que se sente realizada e orgulhosa com o que está acontecendo, e enaltece a importância do apoio dos amigos e da família. “Agradeço a todos que de uma forma ou de outra me deram apoio e suporte para chegar até aqui, agradeço meus amigos e família por todo o apoio”, frisa.

Kai, como é conhecida, deixa uma mensagem de apoio para os jovens que busquem sempre a realização dos seus sonhos. “Nunca desistam, sempre corram atrás dos seus sonhos, persistam e treinem muito. Nunca deixe ninguém dizer se você é capaz de algo ou não pois quem decide isso é você”, finaliza.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email