sábado, 21
 de 
maio
 de 
2022

Moradores de Quitandinha estão sem serviço de telefonia

Alex tenta falar com operadora, que através de mensagem gravada, diz que está resolvendo o caso/Foto: O RegionalEm pleno século XXI é quase impossível ficar sem telefone e internet. No bairro de Campina, em Quitandinha, residências, comércios e empresas estão sem os dois serviços por quase um mês. Cansados de esperar por uma solução da operadora responsável, os usuários do serviço formalizaram reclamações e denúncias na Anatel e no Procon.
O comerciante Alex de Oliveira, da Serralheria Campina, conta que a empresa está sendo bastante prejudicada. “Estamos sem telefone, internet e máquina de cartão de débito e crédito. Deixamos de atender diversos clientes e fomos obrigados a reorganizar a agenda de trabalho. Fizemos várias ligações para a empresa responsável e não obtivemos nenhuma resposta. É um verdadeiro descaso com todos”, enfatizou.
Além de não poder contar com o serviço da telefonia convencional, o bairro também sofre com a instabilidade do sinal de telefonia celular. A empresa OI, que detém o serviço no município, também tem sofrido reclamações e críticas em outras cidades da região.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email