quinta-feira, 24
 de 
junho
 de 
2021

Morador da Fazenda morre ao tentar salvar crianças de afogamento

Adenilson salvou três crianças que estariam se afogando. Foto: DivulgaçãoUm homem de 37 anos, identificado como Adenilson Alves Guedes, morador de Fazenda Rio Grande, morreu ao tentar salvar três crianças que estavam no mar na praia de Coroados, em Guaratuba, litoral paranaense, na manhã do último domingo.

Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para resgatar o grupo de crianças, com idades entre 8 e 15 anos, que estaria se afogando, e ao chegar no local, encontrou os menores já a salvo na areia. Já Guedes, que auxiliou no resgate, também acabou se afogando e foi retirado para fora do mar, em parada cardiorrespiratória.

Os bombeiros tentaram fazer a reanimação do homem, que chegou a ser encaminhado ao pronto socorro, mas não resistiu e entrou em óbito. Pelas redes sociais, amigos e familiares enalteceram o ato heroico de Guedes e prestaram uma série de homenagens. Seu corpo foi sepultado na última segunda-feira, no cemitério municipal de Quitandinha.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email