segunda-feira, 8
 de 
agosto
 de 
2022

Marina Silva inicia caminhada da Rede Sustentabilidade na Lapa

Marina apresentou a forma como o partido irá trabalhar, além das atuais dificuldades do país. Foto: Arquivo/O RegionalAcolhida por um novo grupo político, a ex-senadora Marina Silva esteve na Lapa nesta semana e apresentou a Rede Sustentabilidade, nova sigla partidária que vem sendo implantada nacionalmente. Ela aproveitou para falar sobre o novo partido e atual cenário político e econômico do país.
A criação da Rede Sustentabilidade na Lapa vem sendo trabalhada por um grupo de lideranças locais e a intenção é motivar diversas pessoas que querem pensar o futuro da cidade em médio e longo prazo. “Hoje a própria Marina Silva reforçou a necessidade de olharmos o futuro com mais responsabilidade coletiva e menos interesse particular. Vamos levar essa ideia a todos os setores” declarou Vinicius Lacerda, jovem liderança do Rede.
Com características voltadas para preservação histórica, turística e natural, a Lapa tem ampla tendência sobre o tema sustentabilidade, o que motivou a presença de Marina Silva na cidade. “Estamos aqui para reforçar nossa preocupação com o futuro, que depende de recurso, mas também de planejamento e criatividade”, disse a ex-senadora. Além de Vinicius Lacerda, a criação da Rede Sustentabilidade no município conta com a participação de Dieter Brepohl, José Augusto Hammerschmitd, Mariane Goslar, entre outra lideranças.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email