sábado, 25
 de 
setembro
 de 
2021

Maria Julia projeta inaugurações e a entrega de novos investimentos

Prefeita Maria Julia esteve acompanhando o início dos trabalhos para a instalação da passarela na lateral da ponte central. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de QuitandinhaMesmo com as ações de enfrentamento ao novo coronavírus, a prefeitura de Quitandinha vem dando sequência a uma série de projetos em diversos setores públicos. Nesta semana, a administração municipal apresentou uma lista de obras e inaugurações que deverão ser concluídas até dezembro deste ano.

Ao todo, são mais de 10 projetos que deverão ganhar vida e servir a população. A primeira delas é a reforma do prédio da antiga delegacia, o qual passará a ser sede do destacamento da Polícia Militar, com previsão de entrega no dia 3 de agosto. Para o dia 18 deste mesmo mês, é aguardada a entrega da nova passarela de pedestres sobre a ponte do Rio da Várzea e a chegada do novo rolo compactador.

A prefeita Maria Julia Wojcik reforça a importância destas intervenções, destacando a nova sede da Polícia Militar. “Essa obra será uma das mais importantes dos próximos meses, pois dará maior segurança à população, além de gerar economia ao município, pois deixaremos de pagar aluguel em uma estrutura que será 100% da cidade”, afirma.

Ainda conforme a prefeita, em setembro, será a vez de entregar a nova cancha de rodeios no parque de eventos, além de inaugurar o Armazém da Família no dia 28. “A cancha de rodeios é um marco na nossa história e será palco de muita festa e vida quando tudo isso passar. Já o armazém será de extrema importância para garantirmos à população o acesso a alimentos de qualidade com preços mais acessíveis”, diz.

Para o mês de outubro, a previsão é inaugurar o novo campo sintético da Campina, além de mais duas academias ao ar livre a serem construídas na área rural, ambas as obras previstas para o dia 14. E em novembro, a Super Creche está prevista para ser entregue no dia 6, e a reforma do centro de convivência, planejada para ser concluída no dia 11.

A secretária municipal de Administração e Finanças, Jaqueline Ribas, detalha que estão previstas outras reformas e pavimentações até dezembro e ressalta que a municipalidade tem o desejo de terminar tudo nos prazos determinados, porém, sabe que ainda existirão os desafios relacionados ao coronavírus e outros fatores externos, como o clima, os tempos de licitação e entrega de materiais, além do afastamento de profissionais por conta da pandemia. “Acreditamos que essas previsões são sensatas de acordo com o que temos, e o esforço será maior por ser o legado a ser deixado nesses últimos meses de gestão”, afirma.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email