domingo, 22
 de 
maio
 de 
2022

Maria Julia anuncia os primeiros investimentos em pavimentação

Prefeita e autoridades estaduais e municipais durante assinatura da ordem de serviço. Foto: Arquivo/O RegionalHá menos de um mês à frente da administração em Quitandinha, a prefeita Maria Julia Wojcik vem implantando o seu ritmo de trabalho e apresentando os primeiros investimentos de sua gestão. Na última segunda-feira, com a presença do deputado estadual Francisco Bührer, ela anunciou obras de pavimentação e de recape asfáltico.

Com investimentos na ordem de R$ 634.609,96, angariados através do governo do estado e com contrapartida da prefeitura, será realizado o recape da Avenida Fernandes de Andrade. De acordo com o projeto, ao todo serão 881 metros de recape, contemplando o trecho entre as ruas Germano Czek e Bom Jesus. Além disso, serão pavimentados 212 metros das travessas João Pachek e Pedro Faot.

As obras contemplam os serviços de drenagem, base, meio fio, revestimento de asfalto, urbanismo e placas de sinalização de trânsito. A prefeitura já realizou a licitação e a empresa VDL Construtora Ltda ME deverá iniciar nas próximas semanas os trabalhos.

Para a prefeita Maria Julia, a pretensão é disponibilizar ao município uma melhor infraestrutura. “Pavimentação simboliza qualidade de vida, segurança e tem papel fundamental no visual da cidade. Temos uma demanda importante neste sentido e vamos buscar, com o apoio das outras esferas, angariar recursos que atendam o anseio da população”, destacou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email