quarta-feira, 1
 de 
dezembro
 de 
2021

Mandiritubense é campeão brasileiro de XCO Sub 30

Atleta de Mandirituba conquistou o primeiro título brasileiro de sua carreira em prova disputada no último sábado. Foto: Divulgação
Alisson Rafael Zepechouka conquistou o título em prova realizada no último fim de semana

Em prova de mountain bike disputada no último sábado, na cidade paulista de Mairiporã, o atleta mandiritubense Alisson Rafael Zepechouka conquistou o título de campeão brasileiro de XCO na categoria Sub 30.

Esta etapa do Campeonato Brasileiro de MTB foi realizada no Instituto Mairiporã Thomaz Cruz e reuniu participantes de todo o país, entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro.

Para Zepechouka, a conquista do título foi merecida e reflete toda sua dedicação aos treinos e ao esporte. “A preparação contou com treinos bem intensos em trilhas e pistas de XCO da região. Por se tratar de uma prova que exige muita técnica, precisei trabalhar muito isso. Quem me acompanha no dia a dia sabe do comprometimento com esse esporte e na busca de sempre evoluir”, comenta.

O atleta conta que já vem se preparando para novos desafios. “A última competição que participei foi a Copa Soul MTB, em Mandirituba, onde consegui um ótimo resultado, me tornando campeão da etapa na elite. Tenho esperança em novo títulos, pois apenas estou só começando e esse foi meu segundo ano de campeonato brasileiro. No ano passado, na minha primeira participação, conquistei o bronze, e esse ano veio o tão sonhado ouro. Fica o agradecimento a Deus pela saúde e disposição, minha família que sempre me apoia e acredita em mim e aos meu patrocinadores que tornam esse sonho possível”, finaliza.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email