segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Mandirituba tem capacitação sobre turismo rural

Participantes receberam orientações sobre técnicas de atendimento e relação pessoal com os visitantes. Foto Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Mandirituba
Realizado entre os dias 21 e 23 de outubro, curso contou com a participação de proprietários de empreendimentos rurais com aporte turístico no município

As secretarias de Agricultura e de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho de Mandirituba, em parceria com o Serviço de Aprendizagem Rural (Senar), promoveram o curso Turismo Rural Oportunidades de Negócios, nos dias 21, 22 e 23 de outubro. As aulas foram ministradas pelo professor José Rivaldo e o evento também contou com o apoio do Conselho de Turismo e da Secretaria de Educação.

Com a participação de proprietários de empreendimentos rurais com aporte turístico, os quais buscam qualificação e melhorias de seus negócios, a capacitação orientou sobre técnicas de atendimento, relação pessoal com os visitantes e demais características do setor. Além disso, os participantes realizaram visitas técnicas nas propriedades.

Proprietários da Chácara Amare, Raphael Frederico Neto e Soriana Rosa Boiko, comentaram que o curso superou as expectativas e que auxiliará na condução das atividades realizadas no local. “Muito bom, parabéns à Prefeitura pela iniciativa, através de ações iguais a essa, que vamos fortalecer as atividades turísticas no município, já participamos de outros cursos e quero parabenizar também o professor José Rivaldo, pela forma espetacular que ministrou o conteúdo durante os três dias, além da interação entre os participantes que fortalece as atividades através de uma integração consistente.” relataram.

Empreendedores de Mandirituba que pretender aperfeiçoar o seu empreendimento podem entrar em contato com a Secretaria de Turismo pelo telefone (41) 3626-2275.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email