sexta-feira, 22
 de 
outubro
 de 
2021

Mandirituba se prepara para receber quatro novas empresas

Novas empresas em Mandirituba/Foto:Assessoria de Imprensa da prefeituraPor meio da Secretaria de Indústria e Comércio, a prefeitura de Mandirituba assinou na última semana o contrato para instalação de quatro novas empresas no município.

Com isso, a cidade vai aumentar a oferta de emprego, tanto para profissionais como para o jovem aprendiz, que recebe capacitação através de cursos oferecidos pelo SENAI de Mandirituba.

As empresas em processo de instalação são do ramo da metalúrgica, artefatos de cimento, usinagem de alumínio e confecção de peças para vidros laminados. São elas: Pigma, Prebax, Hearder Indústria Comércio Peças e Aparecida Donizete Prissão.

Segundo o secretário de Indústria e Comércio, José Alfredo Coutinho, a instalação de novas empresas na cidade é reflexo de investimentos realizados pelo município. “Mandirituba atualmente está sendo visada pelos empresários, devido ao grande trabalho desenvolvido na capacitação de mão de obra local através do SENAI e IFPR, destacando o nosso empenho em buscar novos investimentos e meios de geração de emprego e renda”, completou o secretário.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email