quarta-feira, 1
 de 
dezembro
 de 
2021

Mandirituba retoma as Caminhadas na Natureza

AMAI será responsável pela realização do café colonial e almoço que serão comercializados no evento. Foto: Divulgação
AMAI oferecerá café da manhã e almoço aos participantes do evento, que será realizado na comunidade do Chimboveiro neste domingo

A cidade de Mandirituba sediará, neste domingo, a primeira Caminhada da Natureza, circuito Mãe da Mata, após a paralização dos eventos devido à pandemia da Covid-19. A cidade se destaca como o segundo local mais procurado nacionalmente pelos caminhantes.

Além de percorrer o trajeto de aproximadamente 12 quilômetros, passando por diversas paisagens naturais, os participantes poderão desfrutar do café colonial e almoço que serão preparados pela Associação Mandiritubense de Amigos dos Idosos (AMAI), instituição que cuida de idosos abandonados. Toda a renda obtida será revertida para manutenção dos atendimentos a entidade, que vem sofrendo muito com a pandemia já que muitas ações voltadas à angariação de recursos não aconteceram durante esse período, e que hoje sobrevive graças ao convênio existente junto à prefeitura.

Tanto o café da manhã quanto o almoço, que serão disponibilizados no Salão da Igreja do Chimboveiro a partir das 7 horas, são frutos da colaboração de inúmeras pessoas da comunidade que ajudaram com produtos e recursos para que este evento se tornasse realidade. A AMAI convida a todos a participar do maravilhoso evento e desfrutar das belezas que a cidade tem a oferecer, se solidarizando ainda com esta nobre causa em prol de uma instituição.

 



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email