quinta-feira, 17
 de 
junho
 de 
2021

Mandirituba recebe prêmios de gestão

Equipe da prefeitura ao lado do deputado Francisco Bührer, na cerimônia de premiação. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de MandiritubaCom projetos de destaque a nível estadual, a prefeitura de Mandirituba esteve em evidência na premiação do 7º Prêmio Gestor Público do Paraná 2019, realizado na última terça-feira, na Assembleia Legislativa. O evento, que é organizado pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado, premia boas práticas da gestão pública municipal.

Nesta edição, foram 200 projetos de todo o Estado inscritos, sendo Mandirituba premiado em dois deles. O Prêmio Gestor Público foi obtido em virtude da criação do Aplicativo da Sala do Empreendedor, uma ferramenta que disponibiliza aos microempreendedores uma série de serviços e acesso a documentos através do APP disponível gratuitamente no Play Store. O município também recebeu o certificado de reconhecimento pelo Programa Mãos que Geram Renda, o qual promove uma série de cursos profissionalizantes em diversas áreas, atendendo prioritariamente as famílias de baixa renda e que vivem em situação de vulnerabilidade.

Para o prefeito Luis Antonio Biscaia, a premiação ressalta todo o esforço da prefeitura em aprimorar a gestão pública e se aproximar da população. “Estamos empenhados em fortalecer a atuação do poder público em diversas frentes, buscando sempre inovar. Este prêmio é um reconhecimento deste esforço diário de toda a equipe, que está engajada em escrever uma nova história para o município”, frisou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email