sexta-feira, 25
 de 
junho
 de 
2021

Mandirituba pode ter nova empresa

Empresário estiveram em reunião com a equipe da prefeitura nesta semana. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de MandiritubaVisando a geração de emprego e renda no município, a prefeitura de Mandirituba vem trabalhando para receber a instalação de novas empresas. Na última quarta-feira, novos empresários estiveram conhecendo a estrutura da cidade.

Na ocasião, o secretário municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Alex de Paula, recepcionou os empresários José Tavares e Andressa Santos, que atuam no ramo de fabricação de embalagens, estando instalados há mais de 15 anos em Araucária. “Este empreendimento conta com um grande cartel de clientes, abastecendo grandes centros com vários tipos de embalagens. Além disso, a pretensão é atender também os produtores de morango do município”, relata Alex.

Os empresários confirmaram que estão em busca de um galpão para instalar toda a estrutura necessária. “Posteriormente, a pretensão é construir um local próprio no parque industrial, o qual estamos regularizando toda a parte documental”, detalha Alex, salientando que a vinda da empresa pode ocorrer ainda neste primeiro semestre. “Serão a princípio 10 empregos diretos. Vamos dar todo suporte necessário para que isso aconteça”, ressalta.

Para o prefeito Luis Antonio Biscaia, a vinda de novas empresas é essencial para o desenvolvimento da cidade. “Estamos avançando neste sentido e recebendo diversos empreendimentos interessados em investir no município, fomentando a economia e garantindo emprego à população. Além disso, trabalhamos para fortalecer os comércios e empresas que já atuam em Mandirituba”, enfatiza.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email