quarta-feira, 10
 de 
agosto
 de 
2022

Mandirituba na TV Aparecida

Gravações musicais foram feitas no Sítio Irmãos Pereira, na área rural da cidade/Foto:O RegionalA cidade de Mandirituba será mostrada em TV aberta para todo o país no próximo mês. Tudo porque a direção do programa sertanejo 100% Caipira, da TV Aparecida, fez a gravação de um programa completo, mostrando a cidade, seus potenciais e os talentos musicais. As gravações mostram a cidade em desenvolvimento, a força das suas culturas, além de abrir espaços para atração de novos investidores.
Durante a gravação, o prefeito Onildo Gelatti e o secretário de Transportes, Bernardo Junior, mostraram a proximidade da cidade mandiritubense a capital do estado. “Estamos a 40 quilômetros de Curitiba e hoje somos uma das maiores cidades fornecedoras para a Ceasa”, destacaram.
Entrevistado pelo apresentador Jordane Almeida, o prefeito enfatizou que a cidade tem 64% da sua população dedicada à agricultura e que a prefeitura se esforça para incentivar a classe, principalmente na manutenção das estradas.
Na programação musical, as duplas Adilson & Jair Paulo e Adson & Edson, além do gaiteiro Gilberto Biscaia, foram os responsáveis pela animação do programa.
O programa 100% Caipira acontece todas as segundas-feiras, às 21h20, e é reprisado aos sábados às 23 horas na TV Aparecida. As gravações feitas em Mandirituba, no Sítio Irmãos Pereira, em Areia Branca dos Nogueira, devem ser exibidas no próximo mês com data a ser definida pela emissora.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email