domingo, 21
 de 
julho
 de 
2024

Mandirituba iniciará municipal de futsal

Dirigentes e equipe da organização estiveram reunidos em congresso técnico nesta semana. Foto: DivulgaçãoCom a participação de 15 equipes, serão iniciadas na próxima semana as disputas do campeonato municipal de futsal masculino de Mandirituba. Na última terça-feira, foi realizado o congresso técnico e acertados os últimos detalhes para a bola rolar.

Atendendo ao pedido das equipes, a fórmula de disputa terá na primeira fase a formação de três chaves. “Para a sequência, se classificarão as quatro melhores de cada grupo. Assim, doze times serão distribuídos em quatro chaves, onde os dois primeiros de cada seguem para as quartas de final”, detalha a secretária municipal de Educação, Esporte e Cultura, Maraci Nickel Claudino.

A primeira rodada acontecerá na próxima terça-feira, no ginásio de esportes Mandiritubão. Às 19 horas, o Real Esportivo estreia diante do Santa Fé. Às 19h50, é a vez de Strong Boys e Os Putão. Às 20h40, jogam Real Independente e União Jaguaras. E às 21h30, entram em quadra Esportivo SS e América.

As disputas terão prosseguimento na próxima quinta-feira, dia 20, novamente no ginásio central. Às 19 horas, a equipe do Tigres terá pela frente o Montreal. Às 19h50, a partida será entre Vila Real e Santo Antônio. Logo após, às 20h40, o Capãoense encara o América. E às 21h30, haverá o embate entre Assis e Strong Boys.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email