sábado, 25
 de 
setembro
 de 
2021

Mandirituba inaugura centro esportivo

Centro esportivo da Vila São João, Mandirituba. Foto: Prefeitura de MandiritubaLevar espaços de lazer e que possibilitem a prática esportiva nas comunidades foi um dos pontos sempre trabalhados pela prefeitura de Mandirituba. Neste sentido, o  inaugurou na última sexta-feira um centro esportivo, desta vez na Vila São João.

Este local conta com quadra de futebol de grama sintética, espaço para a prática de voleibol, basquete e badminton, tendo também uma pista de skate. “É uma estrutura muito interessante e que será utilizada posteriormente para a realização das atividades das escolinhas e pela comunidade”, destaca a secretária municipal de Educação, Esporte e Cultura, Maraci Nickel.

Para o prefeito Luis Antonio Biscaia, a entrega deste investimento reforça a preocupação da prefeitura em melhorar a infraestrutura dos bairros. “Este espaço conta com iluminação e segurança, sendo um local para o encontro das famílias pós-pandemia. Estamos continuamente avançando neste sentido, levando investimentos para as comunidades”, conclui.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email