terça-feira, 15
 de 
junho
 de 
2021

Campo do Tenente construirá a sua 1ª quadra de grama sintética

Estrutura será construída no espaço onde atualmente está instalada a quadra de areia. Foto: Arquivo / O RegionalO município de Campo do Tenente irá ganhar sua primeira quadra de futebol com grama sintética. Nos últimos dias, a equipe da prefeitura vem trabalhando na finalização do processo licitatório para que seja iniciada, ainda neste segundo semestre, as obras do Programa Meu Campinho.

A nova estrutura será edificada próxima a câmara de vereadores, onde atualmente está instalada a quadra de areia. O espaço contará com campo de futebol de grama sintética, alambrados, iluminação e rede de cobertura, além de pista de caminhada, calçadas e demais benfeitorias. Ao todo, serão investidos R$ 450 mil, recurso obtido à fundo perdido por meio do governo do Estado.
De acordo com o diretor de Esportes, Bruno Sena, o novo espaço irá receber as atividades das escolinhas e os horários noturnos, sendo palco também de competições oficiais. “É uma estrutura bem localizada e que trará um grande avanço à parte esportiva. A quadra atual não estava mais sendo utilizada pela comunidade, que também ganhou uma nova quadra de vôlei de areia na Praça Anita Cannet”, destaca.

Para o prefeito Jorge Quege, este será mais um grande investimento que o município irá receber ainda neste ano. “Esta é mais uma etapa do projeto que vamos realizar, visando a criação de um complexo esportivo na área central. Além de uma nova praça, inaugurada no ano passado, o espaço já conta com pista de skate, sendo um local dedicado para o encontro das famílias e para as atividades de lazer”, finaliza.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email