sexta-feira, 24
 de 
setembro
 de 
2021

Mandirituba é premiada por apoio ao fomento

Alex recebeu o troféu ouro entregue ao município por ter tido atuação de grande destaque em todo o Paraná. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de MandiritubaPara fomentar a geração de emprego e renda, além de dar um suporte maior aos empreendedores, a Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho de Mandirituba, em parceria com outros setores e entidades, vem desenvolvendo uma série de ações de incentivo. Esta atuação foi destacada no Encontro Estadual de Agentes de Desenvolvimento e Crédito, realizado nesta semana em Foz do Iguaçu, onde o município mandiritubense foi premiado na categoria ouro.

A premiação foi recebida pelo diretor da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho de Mandirituba, Alex de Paula. “A prefeitura tem dado todo o apoio para que sejam desenvolvidas diversas atividades de políticas públicas, oferecendo um amplo suporte para o crescimento das pequenas empresas e microempreendedores”, ressaltou de Paula, salientando que as micro e pequenas empresas brasileiras são responsáveis por 27% do Produto Interno Bruto (PIB) nacional. “São elas as responsáveis por uma grande parte da geração de empregos. Por isso, este evento estadual visa compartilhar experiências e preparar os agentes para que possam auxiliar da melhor maneira quem está empreendendo e quem quer entrar neste ramo”, detalha.

Para o prefeito Luis Antonio Biscaia, esta premiação é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido visando auxiliar a classe empreendedora. “Sabemos o quanto é difícil empreender e por isso temos desenvolvido um amplo incentivo e suporte. É um trabalho integrado entre diversos setores e entidades, o que faz com que o município se desenvolva, gerando renda e emprego às famílias”, conclui.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email