sábado, 25
 de 
setembro
 de 
2021

Mandirituba avança para a reta final das obras de construção da policlínica

Policlínica está com as obras na reta final e devem ser concluídas já nas próximas semanas pela empresa responsável. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de MandiritubaUm importante investimento para a área da saúde está próximo de ser concluído em Mandirituba. Estão na reta final os trabalhos de construção da Unidade de Atenção Especializada em Saúde – Policlínica, estrutura que garantirá comodidade e maior eficiência aos serviços realizados no setor.

Com investimentos na ordem de R$ 2.348.000,00, sendo R$ 1.650.000,00 obtidos por meio de emenda do deputado Toninho Wandscheer, e o restante de contrapartida municipal, as obras iniciaram em setembro do ano passado e estão previstas para serem finalizadas no próximo mês. “Estamos com mais de 80% dos trabalhos concluídos. São 845 metros quadrados de área construída”, detalha o engenheiro responsável pela obra, Josmar dos Santos Nhanha.

Nas últimas semanas, os serviços estiveram concentrados na parte de acabamento da construção. “Os trabalhos seguem com a colocação de cerâmica, forração, instalação elétrica, construção de calçadas e os detalhes finais. É uma estrutura que exige vários cuidados específicos, haja visto que é uma área de atendimento para a saúde e requer que sejam atendidas várias exigências”, salienta o engenheiro.

Neste novo espaço, estão previstos consultórios médicos, salas de espera e administrativa, banheiros, vestiários, central de marcação de consultas, sendo um local para o atendimento das especialidades e para realização determinados exames.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email