quarta-feira, 4
 de 
agosto
 de 
2021

Mandirituba abre licitação para contratação de empresa para atuar na Saúde

Mandirituba abre licitação para contratação de empresa para atuar na Saúde

A Secretaria Municipal da Saúde de Mandirituba informou que enfrenta falta de mão de obra por conta da exaustão dos profissionais de Saúde.

A realidade é geral, e todo o Estado vem enfrentando a mesma dificuldade, devido ao longo tempo desafiador de pandemia. Os profissionais atuantes estão se esforçando ao máximo para se manter firmes.

Mas há profissionais que precisam ser afastados, por fazerem parte do grupo de risco, ou pela contaminação com o vírus. Além dos casos de afastamento por conta da sobrecarga física, emocional e medo, causando o desfalque de profissionais da Saúde.

“O momento que estamos vivendo é muito delicado, estamos tratando de vidas para salvar vidas e queremos cuidar de todos, confiamos que vamos vencer este momento difícil com a união e colaboração de todos”, disse a secretária de Saúde, Daniele dos Santos.

O prefeito Luís Antonio Biscaia destacou que o município preza pela transparência e honestidade. “Por isso deixamos ciente a população da realidade e também agradeço aos profissionais da equipe de Saúde que estão atuando em Mandirituba, que mesmo diante de toda dificuldade fazem o melhor, atendendo toda a demanda da melhor forma possível, tratando com respeito e atenção cada paciente”, disse o prefeito. Biscaia afirma que está buscando novos profissionais para somar à equipe de Saúde e garantir o atendimento aos moradores.

Portanto, a prefeitura de Mandirituba informou sobre o credenciamento aberto, que permite a contratação de empresas para atuação direta na prestação de serviços, atribuindo ao município profissionais da área, ao cargo de médico, enfermeiro e técnico de enfermagem.

Empresas interessadas devem se inscrever através dos links abaixo: https://bityli.com/dxAta https://bityli.com/GSGSA

Dúvidas ou mais informações podem ser verificadas através dos contatos: (41) 3626-2086 – Secretaria Municipal de Saúde e pelo (41) 3626-1122 – Ramal 224 – Setor Licitação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email