quarta-feira, 4
 de 
agosto
 de 
2021

Câmara de Agudos promove última noite do projeto Mulheres Inspiradoras 2021

Mais três mulheres foram homenageadas na câmara Agudos do Sul

A câmara de Agudos do Sul encerrou as solenidades de entrega das honrarias do projeto Mulheres Inspiradoras 2021. Na noite desta segunda-feira (14) foram realizadas as três últimas homenagens. A sessão solene de entrega ocorreu após a reunião ordinária dos vereadores.

A primeira homenageada desta vez foi Bárbara Telma, indicada pelo vereador Monsa Kerscher. Moradora de Agudos desde a década de 1950, foi professora no município, sendo sempre dedicada aos serviços na educação e na igreja.

Em seguida, quem recebeu a homenagem do legislativo foi Lucélia de Oliveira Silva, cuja indicação foi do vereador Elizeu Machado. Lucélia é servidora aposentada do setor de Saúde, no qual atuou por décadas, sempre muito determinada.

E quem também foi homenageada foi Luciane Maira Teixeira, indicada pelo legislador Alcídio Gomes. Ela foi presidente de movimento estudantil, professora, trabalhou na Secretaria de Assistência Social e foi prefeita de Agudos por duas gestões, de 2001 a 2004 e de 2017 a 2020.

Esta foi a terceira e última noite de entregas neste primeiro ano de realização do programa, em que nove mulheres foram homenageadas, sendo que cada vereador indicou uma. Apesar de ter sido iniciado neste ano, o projeto é originário da gestão anterior. Ele deverá ser reeditado nos próximos anos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email