segunda-feira, 8
 de 
agosto
 de 
2022

MalinBio Consultoria promove curso de agricultura orgância

Agricultores participaram do treinamento voltado à agricultura orgânica. Foto: Arquivo/O RegionalA empresa MalinBio Consultoria Ambiental e Agrícola, em parceria com o Senar, promoveu nos últimos dias 29 e 30 de setembro o curso de agricultura orgânica – olericultura, reunindo 15 alunos vindos de toda a região.
A capacitação foi ministrada pelo instrutor Edson Magalhães Blum, sendo 12 horas/aula teóricas e 4 horas/aulas práticas. Ao término do curso, todos os alunos receberam certificado.
De acordo a responsável técnica da MalinBio, Driana Malinoski, os participantes puderam adquirir um amplo conhecimento sobre a olericultura. “O curso teve o intuito de produzir e estimular a agricultura orgânica na área rural de forma sustentável e lucrativa, oferecendo ainda qualidade de vida”, comentou.
Novos cursos oferecidos pela MalinBio Consultoria já estão previstos para o calendário do próximo ano.
Correspondente de Agronegócio – A MalinBio também atua como Correspondente de Agronegócio, em parceria com o Banco do Brasil, com serviços gratuitos destinados aos agricultores que desejam fazer a proposta do Pronaf. Ao invés do cliente ir até o banco, muitas vezes enfrentando filas, perder o tempo na espera de entregar a documentação e o projeto, vai até a consultoria e realiza todo o procedimento, que atende das 8 às 17 horas, e só vai na agência para assinar o contrato.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email