quinta-feira, 24
 de 
junho
 de 
2021

Mais três agudosulenses são homenageadas pelo projeto Mulheres Inspiradoras

Marisete, Loraci e Maria Eni foram homenageadas na câmara

A câmara de Agudos do Sul deu sequência nesta segunda-feira (07) às homenagens do projeto Mulheres Inspiradoras. A entrega da honraria ocorreu na sede do legislativo, após a sessão ordinária dos vereadores. Na ocasião, mais três representantes da classe feminina local foram homenageadas.

A primeira a receber a honraria nesta data foi Loraci Lima da Luz, indicada pelo vereador Cornélio Grosskopf. Ela é casada há 56 anos com o ex-prefeito Antônio Gonçalves da Luz, trabalhou na agricultura e teve importante atuação nas causas sociais.

Também foi homenageada Maria Eni da Rocha, cuja indicação foi do legislador Nei Rocha. Sempre dedicada à criação dos filhos e à cozinha, se caracterizou também por ser acolhedora e enxergar as dificuldades do próximo.

E quem também recebeu a homenagem foi Marisete Munhoz de Camargo, indicada pelo vereador Genézio Gonçalves da Luz. Ela tem 26 anos de dedicação ao serviço público, com ações de destaque na Secretaria de Ação Social, tendo ainda lutado contra o câncer.

Esta foi a segunda noite de homenagens. A primeira foi em 24 de maio. A terceira e última noite de entregas do Mulheres Inspiradoras 2021 está prevista para 14 de junho. O projeto visa valorizar mulheres que de alguma forma foram inspiradoras para a população agudosulense.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email