segunda-feira, 26
 de 
fevereiro
 de 
2024

Mais de 500 pessoas participam de caminhada na Lapa

Caminhada reuniu um expressivo público na cidade da Lapa. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura da Lapa
10° edição da Caminhada da Natureza – Circuito IAPAR foi realizada no último domingo no município

O tempo fechado não foi um empecilho para a expressiva participação do público na da 10° edição da Caminhada da Natureza – Circuito IAPAR, na cidade da Lapa.  Mais de 500 pessoas prestigiaram o evento, na manhã do último domingo.

A realização da caminhada foi por meio da prefeitura da Lapa e do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR-PR), e as professoras de Educação Física, Andressa Castilho e Maria Lúcia Ribas, coordenaram o aquecimento para o início da Caminhada. De maneira voluntária, alguns participantes doaram alimentos que serão entregues a instituições de apoio da cidade.

A organização da caminhada enalteceu que os participantes, em sua maioria, vieram de cidades vizinhas para prestigiar este grandioso evento.

Rio Negro – Outra cidade da região que contou com circuito de caminhada foi Rio Negro. Um bom público marcou presença na 1ª Caminhada Internacional na Natureza da Fazendinha, que aconteceu junto às comemorações da 2ª Fesya de Nossa Senhora das Dores, e teve 12 quilômetros de percurso.

Na ocasião a Associação de Moradores da Fazendinha comercializou a alimentação, tendo como prato principal foi leitão recheado com aipim. Houve também a venda de produtos locais, além da programação da festa com torneio de futebol suíço e tarde dançante.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email