terça-feira, 28
 de 
maio
 de 
2024

Mais de 400 pessoas participaram do Cicloturismo em Agudos

Bikers-Runners Piên foi a equipe com o maior número de participantes no Cicloturismo. Foto: Divulgação
Bikers-Runners Piên foi a equipe com o maior número de participantes no Cicloturismo. Foto: Divulgação
4ª edição do evento, que contou com a presença de ciclistas de várias cidades da região, teve percursos de 20 e 40 quilômetros

A cidade de Agudos do Sul foi palco, no último domingo, da 4ª eEdição do Cicloturismo Ecológico, organizado pelo Nobrake/NoBrake Girls e Projeto + Q um Craque. Apesar das chuvas intensas durante as última semanas, o evento contou com 422 participantes que pedalaram em rotas de 20 e 40 quilômetros, quase que na sua totalidade na comunidade do Taboão.

Na oportunidade, houve o sorteio de duas bikes e dois pares de cicloturismo, bem como premiações para o atleta mais jovem e mais idoso a concluírem o Cicloturismo, prêmio para as maiores equipes, se destacando a Equipe Bikers-Runners Piên, com 44 participantes.

Tião Ramos, membro da organização do evento, destaca que além da promoção do esporte e lazer, a iniciativa visou a arrecadação de alimentos para famílias em situação de vulnerabilidade. “Neste ano foi incluída no valor da inscrição, sendo retirada parte para a compra de cestas básicas. Superamos nossas expectativas e ficamos muito felizes com a realização de mais uma edição do Cicloturismo”, conta.

O evento registrou a presença de equipes de várias cidades da região, como Campo Largo, Tijucas do Sul, Curitiba, Rio Negrinho, São José dos Pinhais, Quitandinha, entre outras. A Equipe NoBrake/Nobrake Girls agradece todos os patrocinadores que apoiaram esta promoção.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email