sábado, 25
 de 
maio
 de 
2024

Mais de 200 mil pessoas prestigiaram a Expofazenda

Expofazenda registrou sucesso de público nos cinco dias de evento. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Fazenda Rio Grande
Programação com cinco dias de atrativos mobilizou grande público, que acompanhou shows musicais, rodeio, feiras, rodada de negócio e demais atrações

Com cinco dias de uma programação musical, cultural e rodada de negócios, a primeira edição da Expofazenda foi concluída no último domingo, registrando mais de 200 mil pessoas que visitaram o evento. Somente com a rodada de negócios, a expectativa do município é movimentar R$ 200 milhões entre protocolos de intenções e negociações.

Durante os dias de evento, o público pôde acompanhar shows nacionais com artistas de renome e apresentações de talentos locais, rodeio, feiras e atrativos gastronômicos. A projeção inicial é que a economia local teve um impacto de mais de R$ 15 milhões.

O prefeito Marco Marcondes destacou o incremento na economia e a geração de novas oportunidades para o município. “É uma alegria voltar a fazer essa festa e que terá um impacto positivo em nossa economia. É uma das maiores festas do Paraná e todos nós estamos com vontade de nos reencontrar. A exposição foi preparada com muito carinho para cidade”, avaliou o gestor, enaltecendo ainda que uma das preocupações da organização era garantir acessibilidade e bem estar a todas as pessoas. “A inclusão é uma das nossas prioridades e durante a Expofazenda monitoramos todas as situações para garantirmos acessibilidade e mobilidade”, complementou.

Na avaliação de visitantes e empresários, a promoção foi positiva, como destacou Eduardo Quadros, que divulgava produtos da Sumitomo Rubber. “A feira atendeu as expectativas, houve um bom contato com o público”, comentou.

Para Samuel Ortiz, da Plastilit, esta foi uma boa oportunidade para apresentar o mix com mais de dois mil produtos. “Foi uma ação muito importante para a empresa que tem uma ligação muito positiva com Fazenda Rio Grande”, concluiu.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email