sexta-feira, 26
 de 
julho
 de 
2024

Mais de 200 mil pessoas prestigiaram a Expofazenda

Expofazenda registrou sucesso de público nos cinco dias de evento. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Fazenda Rio Grande
Programação com cinco dias de atrativos mobilizou grande público, que acompanhou shows musicais, rodeio, feiras, rodada de negócio e demais atrações

Com cinco dias de uma programação musical, cultural e rodada de negócios, a primeira edição da Expofazenda foi concluída no último domingo, registrando mais de 200 mil pessoas que visitaram o evento. Somente com a rodada de negócios, a expectativa do município é movimentar R$ 200 milhões entre protocolos de intenções e negociações.

Durante os dias de evento, o público pôde acompanhar shows nacionais com artistas de renome e apresentações de talentos locais, rodeio, feiras e atrativos gastronômicos. A projeção inicial é que a economia local teve um impacto de mais de R$ 15 milhões.

O prefeito Marco Marcondes destacou o incremento na economia e a geração de novas oportunidades para o município. “É uma alegria voltar a fazer essa festa e que terá um impacto positivo em nossa economia. É uma das maiores festas do Paraná e todos nós estamos com vontade de nos reencontrar. A exposição foi preparada com muito carinho para cidade”, avaliou o gestor, enaltecendo ainda que uma das preocupações da organização era garantir acessibilidade e bem estar a todas as pessoas. “A inclusão é uma das nossas prioridades e durante a Expofazenda monitoramos todas as situações para garantirmos acessibilidade e mobilidade”, complementou.

Na avaliação de visitantes e empresários, a promoção foi positiva, como destacou Eduardo Quadros, que divulgava produtos da Sumitomo Rubber. “A feira atendeu as expectativas, houve um bom contato com o público”, comentou.

Para Samuel Ortiz, da Plastilit, esta foi uma boa oportunidade para apresentar o mix com mais de dois mil produtos. “Foi uma ação muito importante para a empresa que tem uma ligação muito positiva com Fazenda Rio Grande”, concluiu.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email