sexta-feira, 23
 de 
fevereiro
 de 
2024

Diversas atrações agitam a Expofazenda até domingo

Prefeito e autoridades na solenidade de abertura da Expofazenda. Foto: Arquivo/O Regional
Além de shows nacionais que estão atraindo grande público, evento conta com rodadas de negócios

Foi aberta oficialmente no início da noite da última quarta-feira a 1ª Expofazenda, em Fazenda Rio Grande. O evento prossegue até domingo com uma vasta programação que, além de estrelas da música sertaneja, reúne empresários da agroindústria e de outras empresas. A projeção é de que 25 mil pessoas visitem diariamente o Centro MultiEventos, que é o local de realização.

Segundo o prefeito Marco Marcondes, a expectativa é de atingir mais de R$ 100 milhões nas rodadas de negócios. “Estamos promovendo uma grande oportunidade para as empresas conhecerem nosso potencial e no caso de algumas, que já contam com protocolos de intenções, se instalarem e gerar empregos”, disse. Na abertura, ele falou ainda da intenção de fixar a Expofazenda no calendário de eventos.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Tiago Wandscheer, disse que o evento mobiliza também o comércio local, onde há previsão de um giro aproximado de R$ 15 milhões com serviços e gastronomia. A solenidade de abertura teve também a presença de secretários municipais, vereadores e do presidente da Profaz, Gastão Gonchorovski.

Entre as atrações do palco principal, já se apresentaram Ana Castela e a dupla Fernando & Sorocaba na quarta-feira e Dell Cavalini e Marcos & Belutti na quinta. Hoje tem João Bosco e Vinicius, no sábado Yasmin Santos e Bruninho & Davi e no domingo Mayara & Maraísa e Guilherme & Benuto. A programação conta ainda com shows de artistas locais, exposições, atividades esportivas e serviços da prefeitura.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email