sexta-feira, 22
 de 
outubro
 de 
2021

Maioria das prefeituras da região não terá recesso de fim de ano

Prefeitura da Lapa somente não estará aberta ao atendimento da população nos dias 23 e 26 de dezembro. Foto: Arquivo/O RegionalCom a proximidade das festas de fim de ano, as prefeituras da região estão se programando para o período de recesso. Neste ano, no entanto, não haverá férias coletivas para todos os servidores e a grande maioria do atendimento será realizada praticamente em todos os dias úteis.

De acordo com levantamento realizado por este semanário, o trabalho não terá recesso nas prefeituras de Agudos do Sul, Contenda, Quitandinha e Rio Negro. “Mesmo sendo uma continuidade, não deixa de ser uma transição de mandato. Por isso, precisamos alinhar alguns pontos para que o trabalho não seja prejudicado”, ressaltou o prefeito de Rio Negro, Milton Paizani.

Nos municípios de Mandirituba, Campo do Tenente e Piên, as prefeituras terão recesso. “Neste período vamos trabalhar em sistema de plantão em setores como a Tributação, Saúde e Agricultura”, declarou o prefeito de Campo do Tenente, Jorge Quege.

A volta ao trabalho acontecerá na grande maioria no dia 2 de janeiro, exceto Fazenda Rio Grande que inicia as atividades no dia 3 e Quitandinha, que ainda não divulgou oficialmente a programação.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email