terça-feira, 22
 de 
junho
 de 
2021

Luis Antonio autoriza o início das obras de pavimentação em dez ruas

Na Vila Brasília, Avenida Getúlio Vargas será toda repaginada e receberá um novo visual. Foto: Arquivo/O RegionalA prefeitura de Mandirituba vem fazendo um investimento histórico em obras de pavimentação asfáltica. Nesta semana, o prefeito Luis Antonio Biscaia assinou a homologação da licitação e autorizou o início dos trabalhos em mais dez ruas de diversos bairros.

Na Vila Brasília, está o maior volume de investimentos, onde serão pavimentadas a Avenida Getúlio Vargas e as ruas Carolina de Almeida Machado, São José, Santa Maria e Santo Antonio. Já na Vila São João, as vias contempladas serão a Osvaldo Strugala e a Colônia Matos. Em Areia Branca dos Assis, o recurso beneficiará a rua Cândido Alves Mendes Fagundes, no Conjunto Barcelona, a André Ferreira da Rocha, e na Lagoinha, a via Generoso Ronaldo da Rocha.

Os recursos para a realização destas obras foram angariados por meio de financiamento junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e de Obras Públicas (Sedu) e, inicialmente, eram avaliados em R$ 5.631.532,52, no entanto, devido à concorrência da licitação, este montante reduziu para R$ 4.461.309,52, obtendo uma economia de 20% para os cofres públicos. Ao todo, serão 24.656,82m² de pavimentação em CBUQ, contando com drenagem, calçada, paisagismo e urbanismo, além da implantação de iluminação pública em pontos necessários.

Prefeito Luis Antonio assinou nesta semana a autorização para novos investimentos em pavimentação asfáltica no município. Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Mandirituba

Para o prefeito Luis Antonio Biscaia, a realização destas obras simboliza mais um grande avanço para a infraestrutura da cidade. “Assumi o compromisso com a população de que iria ampliar o número de ruas pavimentadas. Já conseguimos atender bairros que esperavam há décadas por este investimento e, agora, vamos avançar ainda mais neste projeto”, destaca o prefeito, salientando que novas obras desta natureza serão realizadas. “Estamos preparando a licitação de novos asfaltos. Todo este trabalho tem feito de Mandirituba um grande canteiro de obras”, finaliza.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email