sexta-feira, 22
 de 
outubro
 de 
2021

Luciane Teixeira implanta creche em tempo integral

Cmei da Criança Feliz teve horário extendido para ajudar os pais que trabalham fora e não têm com quem deixar seus filhos. Foto: Divulgação/Prefeitura de Agudos do SulA prefeitura de Agudos do Sul iniciou recentemente a implantação do ensino integral no Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Lar da Criança Feliz, do centro da cidade. As crianças passam o dia todo no estabelecimento e, com a ampliação do horário, que agora é das 7 horas às 18h30, o serviço dá mais tranquilidade e comodidade aos pais.

Segundo a prefeita Luciane Teixeira, esse era um dos compromissos assumidos em seu plano de governo e foi encarado como uma das prioridades. O atendimento em tempo integral, no entanto, não é para todos os alunos, mas para aqueles cujos pais trabalham o dia todo. Os pais, muitas vezes, tinham dificuldade em levar e buscar seus filhos na creche.

A intenção é, gradativamente, também aplicar o ensino integral para os demais alunos da rede municipal de ensino. Neste sentido, o intuito é oferecer, no sistema de contraturno, atividades esportivas e culturais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email