sexta-feira, 25
 de 
junho
 de 
2021

Lely supera deficiência visual e irá participar de concurso nacional

Ao lado de artistas nacionais, Lely confirmou a classificação à última etapa do concurso, que acontecerá neste final de semana. Foto: DivulgaçãoGarra, persistência e talento sempre foram algumas das características da jovem Adrieli de Lima Gonçalves, ou simplesmente a Lely, moradora de Agudos do Sul. Deficiente visual desde o seu nascimento, ela superou a cegueira e nunca desistiu de lutar pelos seus sonhos, entre eles o de formar carreira ligada ao segmento da música e da arte.

Conhecendo o talento da filha, em agosto do ano passado, os pais de Lely a inscreveram no Projeto Passarela, desenvolvido pelo grupo MGT Audições, o qual atua como caça talentos e já revelou renomados artistas. “Participei de uma primeira audição onde estavam inscritas mais de 3 mil pessoas, entre candidatos a atores, modelos e cantores. Fui selecionada e passei para um segundo teste, onde fui contemplada com uma viagem para a terceira e última etapa de escolha, que acontece neste final de semana em Brasília”, detalha Lely.

Nesta terceira audição, serão escolhidos os melhores de cada categoria e Lely irá competir na categoria teatro musical e de canto. “Os participantes estão concorrendo a vários prêmios, desde a gravação de um clip, bolsas de estudo no Brasil e no exterior, a assinatura de contratos para trabalhos artísticos”, conta Lely, que vem aprimorando suas técnicas de canto e de teatro. “Tenho tido aulas que têm me ajudado muito para que eu possa fazer o meu melhor”, salientou.

Além de representar o município de Agudos em um concurso nacional, Lely também vem encantando os jurados e demais participantes pela forma como se dedica e supera os obstáculos. “Muitos pensavam que era impossível eu realizar muitas coisas, mas isso é um combustível a mais para seguir lutando. Todos nós devemos persistir, ainda mais quem é perfeito e tem todas as condições para atingir o objetivo desejado”, pontuou.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email