quinta-feira, 7
 de 
julho
 de 
2022

Lapa prepara municipal de futsal

Prefeita Leila Klenk acompanhou o congresso técnico realizado na última semana/Foto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura da LapaEstão acertados os detalhes finais para o início das disputas do campeonato municipal de futsal da Lapa – categoria titulares. Na última semana, foram realizados o congresso técnico e o sorteio das chaves.
Nesta primeira fase, as 22 equipes participantes estarão divididas em quatro grupos, classificando-se as duas melhores de cada para a fase de quartas de final.
A rodada inicial está previamente agendada para o dia 19, na Associação JBS. Às 13h45, fazem a partida de abertura Contestado e Fanático. Às 15 horas, é a vez de São José e Mil Graus. Às 16 horas, jogam Esquadrão M e Santa Clara. Às 17 horas, a Bosch encara a Lapinha. Já às 18 horas, vão à quadra Cappato Telecom e Lucas Pão. Às 19 horas, se enfrentam Xurupita e Relochaves São José. Às 20 horas, o Montreal Calçados encara o Trieste. E às 21 horas, o jogo será entre Ong Lapa Goll e Invictus.
Outras categorias – O campeonato municipal de futsal da Lapa terá outras três categorias. No feminino, até então estão inscritas as equipes do SKY e do Adolescentro. No veterano, apenas o JBS confirmou participação. E no juvenil, os times do The Rolland, União Cohapar, Cealb e Colégio São José estão garantidos. Em todas estas categorias, a organização está entrando em contato com outras equipes do município para confirmar participação. Também não estão descartados outros times da região.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email