sábado, 2
 de 
julho
 de 
2022

Cavalgada reuniu 800 participantes

Cavalgada contou com representantes de diversos municípios da região e de Santa Catarina/Foto: DivulgaçãoSuperando expectativas, a 8ª edição da Cavalgada da Independência de Quitandinha foi realizada com sucesso na última segunda-feira. Mais de 800 cavaleiros, vindos de diversas cidades da região, estiveram presentes neste tradicional evento.
A programação teve início com o café da manhã na cancha do patrão Candião, no centro da cidade, onde os participantes também recepcionaram a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Na sequência, teve início a cavalgada até a cancha do patrão Tito Ribas, na comunidade de Cerro Verde. A equipe da RPC/TV registrou o evento e veiculou matéria sobre a cavalgada no mesmo dia.
Nesta edição houve participantes de Quitandinha, Fazenda Rio Grande, Mandirituba, Piên, Agudos do Sul, Campo do Tenente, Curitiba, Campina Grande do Sul, Araucária, Tijucas do Sul, Rio Negro, além de representantes do estado de Santa Catarina. Já em 2014, cerca de 600 cavaleiros marcaram presença no evento.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email