quinta-feira, 7
 de 
julho
 de 
2022

Lapa investe R$ 500 mil na aquisição de veículos

Minicarregadeira foi apresentada durante desfile cívico realizado na última segunda-feira/Foto: Assessoria de Imprensa / Prefeitura da LapaA qualificação da frota de veículos e de equipamentos é um dos investimentos essenciais do poder público para que o trabalho realizado pelos servidores tenha um avanço importante. Na Lapa, a prefeitura apresentou durante o desfile cívico as novas aquisições de veículos, a qual totalizou investimentos na ordem de R$ 526 mil
Com este valor, foram adquiridos três automóveis Fiat Uno, três pick-ups Strada cabine dubla, duas pick-ups Strada cabine simples e uma minicarregadeira que também funciona como capinadeira e varredeira automatizada. Os automóveis já estão sendo utilizados nas Secretarias de Administração, Fazenda, Agropecuária e Saúde.
Adquirida com recursos provenientes do leilão de bens inservíveis da Secretaria de Obras, a minicarregadeira será utilizada na limpeza de ruas da cidade. A máquina permitirá o acesso a locais em que equipamentos maiores não conseguiam circular. Antes de entrar em operação, o fornecedor irá prestar um curso de treinamento aos servidores que farão a condução da máquina, garantindo assim um maior cuidado e preservação.
A prefeita Leila Klenk ressaltou todo o planejamento realizado pela prefeitura para possibilitar este investimento. “Em um momento em que muitos municípios estão enfrentando dificuldades, a Lapa, devido à eficiência da gestão financeira, está investindo para melhorar e ampliar a prestação de serviços à população”, comemorou a prefeita.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email