sábado, 25
 de 
maio
 de 
2024

Comunidade do Lageado vai receber sessão itinerante da câmara

Próxima edição do programa Câmara Itinerante será no Lageado. Foto: Arquivo/O Regional
Próxima edição do programa Câmara Itinerante será no Lageado. Foto: Arquivo/O Regional
Programa Câmara Itinerante vai promover reunião do legislativo de Piên nesta sexta-feira

Mais uma comunidade pienense vai receber o programa Câmara Itinerante, promovido pelo poder legislativo municipal. Desta vez, a localidade de Lageado contará com a sessão, nesta sexta-feira, às 19 horas, no salão da capela São Sebastião.

A reunião é aberta para toda a população, seguindo os trâmites de uma sessão normal. A iniciativa visa incentivar e facilitar a participação política e o exercício da cidadania, além da integração entre os moradores e o legislativo municipal com sessões nas comunidades.

De acordo com o presidente da câmara de vereadores, Giomar da Rosa, o Juma, a reunião é uma oportunidade de ouvir as demandas dos moradores. “Será uma sessão normal, como as sessões que realizamos na câmara de vereadores. Na sessão itinerante também vamos estar vendo com a comunidade de Lageado, as principais demandas e necessidades do bairro. Por isso, a participação de todos é fundamental”, diz.

Recordando que outras duas sessões itinerantes já foram realizadas, a vice-presidente dado legislativo pienense, a vereadora Seandra Cordeiro de Oliveira estende o convite para que a população acompanhe a programação de sexta-feira. “A primeira sessão do programa ocorreu no bairro Campina dos Maia. Também já realizamos uma sessão no bairro de Trigolândia. Quero aqui deixar um convite especial para os moradores do bairro de Lageado, para prestigiarem nossa sessão itinerante”, convida.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email