segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Laçadores da região se destacam em rodeio estadual

Jovens laçadores de CTenente conquistaram troféus. Foto: DivulgaçãoMunicípios da região marcaram presença no 31° Encontro Estadual de Seleções do Paraná, que aconteceu em Toledo, entre os dias 12 e 15 de dezembro. O tradicional evento reuniu participantes de todo o Estado e contou com uma série de provas.

De Campo do Tenente, estiveram participando os CTG’s Cavalo Branco e Fronteira da Amizade. Na seleção laço piá, o tenenteano Iago Mendes Borba faturou a segunda colocação. Já no laço piazito, Kauan Marlon Nhaia Lavandoski foi o terceiro colocado, mesmo desempenho obtido por Vitória Martins Silva e Vinicius Tracs Miranda Toledo na disputa do laço piazinho.

Roni e Heloísa se destacaram em evento na cidade de Toledo. Foto: Divulgação

Já os participantes do CTG Estância Crioula, de Quitandinha, o laçador Roni Moreira Junior (Picasso) e a filha Heloísa Santos Moreira, conquistaram o 3° lugar na seleção peão e o 3° lugar na seleção piazinho, respectivamente.

Da região, também estiveram participando integrantes de CTG’s de outras cidades, como Agudos do Sul. Todos os integrantes dos grupos enalteceram os resultados obtidos, agradecendo também os patrocinadores e incentivadores, enfatizando também a cultura tradicionalista nas crianças.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email