domingo, 5
 de 
dezembro
 de 
2021

Kosmorama e Colúmbia B na decisão

Com uma vitória elástica nas semifinais, Kosmorama confirmou presença na final. Foto: DivulgaçãoKosmorama e Colúmbia B. Este será o confronto que decidirá quem ficará com o título do campeonato municipal de futebol suíço de Quitandinha – Copa Francisco Lechinoski. No último domingo, foram realizadas as partidas válidas pela etapa de semifinais.

Na definição do primeiro finalista, houve o embate entre as equipes do Nacional e do Kosmorama. Com uma atuação eficiente, o Kosmorama não deu margem para o adversário e, pelo placar de 5 X 0, confirmou presença na final. Os gols da partida foram anotados por Diego (3), David e José Cristiano.

Colúmbia B chega com moral à decisão após eliminar fortes candidatos. Foto?: Divulgação

A segunda vaga à decisão foi disputada entre Colúmbia B e Colúmbia A. Ao contrário do confronto anterior, este embate foi marcado pelo equilíbrio e placar ajustado. Preciso, o Colúmbia B venceu por 3 X 2 e avançou à final. Para os vitoriosos marcaram Fabiano, Matheus e Gabriel, descontando Jeferson Cantele e Vilerson.

Conhecidos os finalistas, a competição prossegue para as partidas finais, que acontecem neste domingo. Primeiramente, às 14 horas, haverá a disputa do terceiro lugar entre Nacional e Colúmbia A. E às 15 horas, entram em campo os finalistas Kosmorama e Colúmbia B. Se a partida terminar empatada, a definição do vencedor irá para as penalidades.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email