domingo, 5
 de 
dezembro
 de 
2021

Agudos do Sul conclui melhorias no ginásio de esportes

Quadra e todo o ambiente interno da estrutura receberam melhorias. Foto: Arquivo/O RegionalCom uma ampla manutenção no espaço interno, o ginásio de esportes Tico Pires, de Agudos do Sul, está novamente em excelentes condições para voltar a ser utilizado pela população. A estrutura recebeu uma série de melhorias e teve toda a mão de obra realizada pelo diretor de Esportes, Evandro Zollner.

Após realizar uma reforma completa em 2017, a prefeitura voltou a fechar o ginásio recentemente para promover a manutenção. “Foram gastos cerca de R$ 5 mil na compra de material, sendo realizada pintura da quadra, arquibancada, vestiários e lanchonete. Além disso, as instalações dos banheiros e portas foram revisadas, os alambrados substituídos, qualificada a iluminação de led e do som”, detalha Zollner, que realizou toda a mão de obra por conta própria.

Diretor de Esportes, Evandro Zollner, e a prefeita Luciane Teixeira em visita às obras do ginásio de esportes. Foto: Arquivo/O Regional

Com este investimento, a prefeitura busca manter o ginásio em boas condições para receber competições e eventos. “Neste ano, em virtude do pouco tempo, não realizaremos campeonatos, tendo ainda festas de formatura que serão realizadas neste espaço. Com isso, a partir de janeiro devemos apresentar novidades quanto a competições”, relata Zollner.

Nesta semana, a prefeita Luciane Teixeira acompanhou o andamento das obras e destacou todo o esforço realizado pela equipe do Esporte.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email