terça-feira, 24
 de 
maio
 de 
2022

Kelvin e Oséias lançam primeira música autoral

Kelvin & Oséias. Foto: Arquivo/O RegionalOs jovens Kelvin e Oséias são mais uma prova de que os talentos musicais podem ser encontrados nos mais diversos cantos desse país. A dupla mora na comunidade rural de Lageado dos Martins e embora já sejam conhecidos na região, sonham com um espaço maior no mundo sertanejo. A mais recente aposta é no lançamento da primeira música autoral, que foi lançada semana passada nas redes sociais e na rádio local de Piên.

Oséias conta que foi a realização de um sonho. “Estávamos tentando isso desde 2012, mas faltava recursos financeiros. Recentemente encontramos um grande parceiro, o Eddy Stafin, que é músico e produtor, e partir daí tudo se concretizou”, conta.

A música “Fico com o bar” fala de um amor não correspondido e que, literalmente, foi trocado pelo bar. Para ilustrar a história, a canção chega acompanhada da gravação de um clip no “bar do Tico”, tradicional ponto de encontro na localidade de Lageado dos Vieiras.

Kelvin e Oséias já fazem shows com um repertório que vai do sertanejo raiz as músicas mais badaladas da atualidade. O desafio agora é que a história do bar contagie o Brasil.

Onde assistir – Facebook: KelvinEoseias

Youtube: KelvinEoseiasOficial

Prontos para show – Aniversários, casamentos, despedidas, barzinho, enfim, seja qual for a ocasião a dupla Kelvin e Oséias se diz pronto para pegar a estrada, longe ou perto, e mostrar todo seu talento e alegria. “Agora, o que realmente precisamos são oportunidades. Se for um evento menor fazemos voz e violão, mas se a festa for maior também vamos com banda completa”, contam.

A gravação da música autoral é a principal mostra de que os dois jovens têm toda condição de se lançar no mundo da música sertaneja. “Nós sabemos que não é fácil, mas temos toda disposição para correr atrás e mostrar nossa música”, relataram durante entrevista para rádio da cidade.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email