sexta-feira, 22
 de 
outubro
 de 
2021

Juventos fatura título do Banhadão

Equipe do Juventos/Foto:ArquivoNos penâltis. Assim foi decidido no último sábado o 2ª mini torneio de futebol suíço do Banhadão, realizado na localidade de Gramados, em Piên. O time do Juventos foi o campeão da competição, que contou com 24 equipes.

Na disputa do terceiro lugar, se enfrentaram Fortaleza e Font Life. Com gols de Dieison, Elton, Maicon e Anderson, o Fortaleza derrotou por 4 X 1 o Font Life, que descontou com Romilton.

Já na finalíssima, entraram em campo Hotel Santo Antonio e Juventos. Em um primeiro tempo de chances para ambos os lados, o placar não foi alterado. Já na etapa complementar, o Juventos abriu o marcador com Cristiano. Após o gol, o Hotel melhorou e teve pelo menos duas chances claras para marcar, mas esbarrou na grande atuação do goleiro Fifo. No entanto, após bola levantada na área, o artilheiro Ander deixou tudo igual e levou a decisão para as penalidades.

Na disputa de pênaltis, o Hotel desperdiçou a primeira cobrança com Ademir. Já o Juventos não perdeu nenhuma penalidade e assegurou o título com a vitória por 3 X 2. A organização agradece a todas as equipes participantes e ao expressivo público que prestigiou os jogos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email