sábado, 22
 de 
janeiro
 de 
2022

Jovem é preso suspeito de induzir adolescente ao suicídio em Fazenda Rio Grande

Polícia Civil cumpriu mandado de prisão em Fazenda Rio Grande. Foto / Polícia Civil
Investigações da Polícia Civil dão conta que o suspeito e uma adolescente começaram um relacionamento pela internet. O suspeito é acusado de publicar imagens da vítima nua

 

Um homem foi preso em Fazenda Rio Grande suspeito de ameaçar e induzir uma adolescente ao suicídio. A adolescente morava em Aracaju, de acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe.

A Polícia Civil do Paraná cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o rapaz de 19 anos na terça-feira (21). De acordo com as investigações, o jovem e a adolescente, de 16 anos, teriam iniciado o relacionamento pela internet. Os dois teriam se encontrado pessoalmente em Aracaju, no Sergipe.

Depois do encontro, os dois teriam terminado o relacionamento. O suspeito é acusado de ameaçar a adolescente, com a divulgação de fotos intimas da vítima, de acordo com informações da polícia.

Segundo apuração da investigação, o acusado estimulou a jovem a cometer o suicídio, caso não cedesse às suas vontades. A Secretaria de Segurança Pública de Sergipe afirmou que a adolescente chegou a tentar o suicídio, mas foi socorrida pelos pais. A polícia segue investigando o caso que corre sob segredo de justiça.  

 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email