segunda-feira, 29
 de 
novembro
 de 
2021

Adolescentes serão vacinados em Agudos no próximo fim de semana

Informação foi confirmada nesta quarta-feira pelo prefeito Jessé Zoellner e pela secretária de Saúde Irani Santos. Foto/Reprodução

O prefeito de Agudos do Sul, Jessé Zoellner, acompanhado da secretária de Saúde Irani Santos anunciou que adolescentes serão vacinados a partir do próximo sábado (25).

A secretária Irani Santos reforçou o pedido para que pessoas que não tomaram a vacina procurarem os postos de atendimento. “Nós temos muitas pessoas ainda que não entenderam a importância da vacina, não entenderam que o único remédio que nós temos para amenizar os efeitos da pandemia, é a vacinação em massa”, enfatizou a secretária. Irani orientou a população que por algum motivo tenha deixado de tomar a vacina, que procure os postos de atendimento.

A secretária anunciou que Agudos do Sul deu início ao reforço da 3ª dose para idosos com mais de 80 anos. Irani afirmou que por conta da baixa demanda, número reduzido desta faixa etária, o município estará indo até residências destes idosos.

Referente aos adolescentes de 12 a 17 anos, com comorbidades, a secretária de Saúde informou que o atendimento ocorrerá no sábado. “A data escolhida tem relação com a disponibilidade dos responsáveis. O pais precisam estar juntos no momento da imunização”, afirmou.

A imunização ocorrerá no sábado (25), das 8 ao meio dia. 

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email