sábado, 2
 de 
março
 de 
2024

Jovem de Agudos do Sul é aprovado em time profissional de futsal

Atleta de Agudos em conversa com o prefeito. Foto: Reprodução Facebook/Prefeitura de Agudos do Sul
Atleta de Agudos em conversa com o prefeito. Foto: Reprodução Facebook/Prefeitura de Agudos do Sul
Leonardo Galdino, de Agudos do Sul, vai jogar futsal na ACEL Chopinzinho. Ele faz parte do Projeto Mais Que Um Craque e participou nesta semana de uma conversa com o prefeito Jesse Zoellner

 

Agudos do Sul terá um atleta atuando em um time profissional de futsal. É Leonardo Galdino, conhecido como Leo, de 15 anos, que foi aprovado para jogar na ACEL Chopinzinho sub-17, da cidade de Chopinzinho. Ele deve seguir nesta semana para este município do sudoeste paranaense.

O jogador faz parte do Projeto Mais Que Um Craque, liderado pelo professor Tião Ramos. Por meio do esporte, o programa visa gerar um ambiente favorável ao desenvolvimento integral de meninos e meninas em situação de vulnerabilidade social.

Sob orientação dos professores Tião e Rafael e apoio da prefeitura de Agudos, Leo, com seu trabalho e dedicação, se destacou e conseguiu essa grande oportunidade. Nesta semana ele participou de uma conversa com o prefeito Jesse Zoellner.

Para o prefeito, a história de Leo é uma prova do poder do esporte para mudar vidas e oferecer oportunidades aos jovens. “Todos nós podemos aprender com seu exemplo e nos esforçar para alcançar nossos próprios objetivos, não importa quão grandes ou pequenos. Parabéns, Leo, por esta incrível conquista! E mal podemos esperar para ver o que o futuro reserva para você,” declarou Jesse.

O secretário de Esportes, Murilo Camargo, também falou sobre o início da carreira de Leo como profissional. “É inspirador pensar que outras crianças de Agudos podem seguir os passos de Leo. Isso nos mostra que com muito trabalho, dedicação e o suporte certo, tudo é possível”, disse.

O professor Tião falou da felicidade de ter um atleta representando Agudos do Sul nessa grande equipe e parabenizou também a família. O atleta Leo agradeceu a prefeitura e ao Projeto Mais Que Um Craque. “Vou dar meu máximo lá representando Agudos do Sul”, declarou o jogador selecionado no teste para atuar na base do time de Chopinzinho.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email