sábado, 29
 de 
janeiro
 de 
2022

Jovem com passagens pela polícia morre em confronto em Fazenda Rio Grande

Objetos encontrados na operação. Foto: 17º BPM
Caso aconteceu na noite de sexta-feira (07), por volta das 22 horas, no bairro nações, em Fazenda Rio Grande. Segundo a polícia, ele tentou se evadir de abordagem e, posteriormente, apontou arma para a equipe. Ele acabou sendo atingido por dois disparos. Acionado pelos policiais, o Siate foi ao local mas o jovem já estava em óbito

 

Um jovem de 21 anos morreu em confronto com a Polícia Militar na noite desta sexta-feira (07) em Fazenda Rio Grande. O caso ocorreu após uma tentativa de abordagem dos policiais, que, em patrulhamento no bairro Nações, visualizaram o indivíduo em atitude suspeita.

Conforme informações da polícia, ele tentou se evadir pulando muro de residências nas redondezas e posteriormente se escondeu debaixo de um caminhão em uma rua. Em nova tentativa de abordagem, o indivíduo saiu do local com um revólver. Além de não acatar a ordem para largar o armamento, ele ainda teria erguido a arma em direção à polícia, que reagiu para evitar a agressão. Ele acabou sendo atingido por dois disparos. A equipe solicitou apoio do Siate para atendimento ao indivíduo, mas na chegada do socorro ele já estava em óbito.

Segundo o Tenente Duarte, o rapaz já tinha passagens pela polícia desde os 14 anos de idade. São casos de receptação, roubos à mão armada e tráfico. Na rua onde o indivíduo correu foram encontrados materiais dispensados por ele, sendo identificados como entorpecentes, análogos a maconha e cocaína. A operação resultou ainda em outros objetos apreendidos.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email