domingo, 22
 de 
maio
 de 
2022

Jesse e Antonio tomam posse em Agudos do Sul

Jesse e Antonio tomaram posse. Foto: O Regional
Jesse Zoellner já vinha exercendo o cargo de prefeito interinamente e venceu eleição suplementar no início de abril. Falou da importância da união e do trabalho para fazer os agudosulenses ‘felizes e sorridentes’, citando trecho do hino municipal. Posse foi realizada na noite desta segunda-feira na câmara de Agudos.

 

Foi realizada na noite desta segunda-feira (18), em Agudos do Sul, sessão solene de posse aos cargos de prefeito e vice-prefeito. Na ocasião, a câmara deu posse a Jesse Zoellner como prefeito e a Antonio Ferreira como vice-prefeito. Eles foram eleitos no último dia 3 de abril em eleição suplementar para conclusão da gestão 2021/2024 e foram diplomados pela Justiça Eleitoral na última semana.

Na solenidade desta segunda, após prestarem o termo de compromisso, os eleitos receberam os certificados dos respectivos cargos. A entrega dos títulos foi feita por Samantha Balduíno dos Santos Ferst e Hedwiges Schwetler, representantes do cartório da 144ª Zona Eleitoral de Fazenda Rio Grande, da qual Agudos faz parte.

Em seu discurso, o vice-prefeito Antonio Ferreira declarou ser uma honra estar pela quinta vez no executivo municipal. “Essa chapa foi junção da experiência do passado com a renovação do futuro”, disse, falando sobre sua história política e sobre a juventude de Jesse. “Vamos ver Agudos do Sul partindo para o progresso e desenvolvimento”, complementou.

O prefeito Jessé Zoellner iniciou seu discurso dizendo que o momento agora é de união. “Temos pressa de ver nossa cidade crescer e de ver as pessoas, assim como diz nosso hino municipal, felizes e sorridentes. Esse é nosso papel, ser diferencial. Estamos aqui para atender as pessoas”, declarou. Ele ressaltou que o trabalho conjunto das lideranças locais já rendeu um importante montante de recursos para aplicação em importantes setores. “O gabinete vai seguir de portas abertas. Todos juntos vamos fazer a diferença”, finalizou.

Jesse em seu discurso. Foto: O Regional

 

 

 

 

 

 

 

O presidente da câmara, Nide Ferreira, falou de sua alegria em presenciar esta posse. “Que cada um de nós possa fazer o melhor pelo município”, destacou. A solenidade contou com a presença dos demais vereadores, representantes de deputados, secretários e autoridades religiosas locais, familiares dos empossados e membros da população em geral.

Antonio Ferreira tem 81 anos de idade; ele já foi prefeito por três mandatos e agora é vice pela segunda vez. Jessé Zoellner possui 26 anos e é um dos mais jovens prefeitos do Paraná. Foi eleito vereador em 2016, sendo reeleito para o cargo em 2020 e assumindo a prefeitura ao ser escolhido presidente da câmara em janeiro de 2021; na eleição suplementar do último dia 3 foi eleito prefeito.



Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email